16 janeiro 2006


did�tico - Editora �TICA -"Os Carvoeirinhos"
Posted by Picasa

9 comentários:

frank h disse...

What a beautiful illos!
Really wonderful - I arrived to you from a reference in "Drawn!"
I liked your art work a lot - congratulations.

(You can write to me in spanish as well, if its easier)

Akotan disse...

Sabe uma coisa? Eu já pensei várias vezes em levar alguns desenhos meus nas editoras, especialmente essas que trabalham com livros didáticos, para que, sei lá, eu pudesse colaborar com alguma ilustração... Mas sempre me faltou coragem... Além de ser um completo amador (^_^;)... Como você conseguiu trabalhos nessas editoras? Qual sua formação?

Em todo caso, é uma encucação minha... Parabéns pelo lindo trabalho!

Isa disse...

your illustrations are so beautifull!! i love the color and the simplicity of the lines :)

Adilson Farias disse...

Lucia, teus desenhos são lindos gosto muito mesmo de como vc transmite um lado todo poético. As cores composições tudo muito bem resolvido e um estilo perfeito pra linha infantil. Parabéns.

toinjoints disse...

Adoro o seu trabalho! Parabens!

RenataC disse...

Oi, Lúcia
Sou de uma editora e gostaria de entrar em contato com você. Por favor, anote o e-mail: editor@agirafa.com.br
Obrigada e até mais,
Renata Carreto

oldtownboys disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

bestusedcarrs disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

elephantcom disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»